
Aprendi muito por lá, sobretudo com os estudantes que me escolheram para orientar seus projetos de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Também foi bom estar perto de professores como Flávio Vignoli e Juliana Pontes, dos quais me tornei amigo – com Vignoli, edito a Coleção Elixir, de poesia & tipografia – e dos funcionários, que sempre me trataram com carinho e respeito. Saio porque foi identificado um grave erro na forma da minha contratação – eis a versão oficial da faculdade, que não tenho condições nem vontade de refutar.
Existe a hipótese de eu ser recontratado pela Fumec no final do ano, mas não vou me preocupar com isso por agora. Em paz, finalizo dois livros, que espero lançar em setembro, elaboro 5 performances diferentes, defino as faixas do meu sempre adiado disco de canções, crio um novo blog, vivo a expectativa de um novo momento para minhas pretensões artísticas fora do Brasil, preparo com Chico de Paula e novos parceiros as futuras investidas da ZIP, acompanho, todo prosa, o crescimento das minhas meninas, Iná e Flora, converso com quem quer saber de conversa e... conto os dias à espera da vinda, para Belo Horizonte, da moça bela para quem meu coração só sabe dizer sim.
PS: A foto acima, de Ilka Boaventura Leite, foi feita durante performance que improvisei, na ZIP, com o meu Emaranhado Samba.