28.11.11

FESTA


Lançado em setembro do ano passado, meu livro MODELOS VIVOS, publicado pela Editora Crisálida (de Belo Horizonte), ficou entre os 10 finalistas de dois dos mais importantes prêmios literários do País, o Jabuti e o Portugal Telecom.

Para comemorar o duplo feito, eu volto a apresentar, no próximo dia 3/12, sábado, às 21h, na Casa África, a performance MÚSICA PARA MODELOS VIVOS MOVIDOS A MOEDAS (poesia + música + ruidagem + vídeo + corpografia +).

Junto com poemas de MODELOS VIVOS musicados por mim, vou mostrar também algumas das canções que fiz em parceria com nomes como Chico Lobo, Mauricio Tizumba e o senegalês Zal Idrissa Sissoko, que fará uma participação especial tocando kora.

Serei acompanhado, nas canções, pelo violonista, guitarrista e arranjador Alvimar Liberato, meu parceiro desde a década de 1980. Na parte solo da performance, em que trabalho as peças mais abertamente experimentais, vou produzir a ruidagem por meio do uso de pedais que me permitem ampliar as possibilidades musicais da voz falada, cantofalada, gritada e sussurrada.

Em tempo: MODELOS VIVOS poderá ser adquirido pelo preço promocional de R$ 25,00. Será cobrado um couvert artístico de R$ 7,00. A Casa África fica na rua Tulipa, 215, bairro Esplanada. Reservas de mesas e maiores informações pelo telefone 36534244.

Nenhum comentário: