13.6.11

Semana que vem tem "função"


considere as relações [georges braque] muitas coisas, onde quer que se esteja, o que quer que se faça, acontecem ao mesmo tempo. elas estão no ar. pertencem a todos nós [john cage] o mito é uma hipótese de como o gesto inaugural foi realizado e, através do rito, as comunidades encenam, constroem o espaço e o tempo primordiais como verdade eufórica, isto é, como verdade fundamentada na sensação de estar realizando outra vez o gesto primordial [mircea eliade]

encontrei as anotações acima e, ao relê-las, me lembrei desta sequência de fotos do poemanto em evolução, clicadas por foca lisboa (diamantina, minas, 2006). palavras e imagens são postadas, aqui, só para lembrar a vocês que na quarta-feira da semana que vem, dia 22 (e não 26, como eu disse anteriormente), farei a performance música para modelos vivos movidos a moedas, no encerramento da programação do projeto sentimentos do mundo, no qual também se apresentará o poeta marcelo dolabela.

comigo estarão: alvimar liberato, meu amigo violonista e arranjador, iná aleixo, minha filha performadora, e mariana botelho, a moça poeta com quem tanto aprendo sobre arte e vida e afeto e cuidado. às 10h30, no auditório da reitoria da ufmg. entrada franca. ps: quem ainda não tem o modelos vivos, eis aí a chance de adquirir seu exemplar – devidamente autografado.


2 comentários:

Mayra disse...

Boa Tarde Ricardo!
Meu nome é Mayra e sou estudante de letras e estou fazendo um trabalho sobre Máquina Zero!
Gostaria muito de conhecer seu trabalho mais de perto e se possível, te conhecer!
Estarei em BH esse feriado!

Por favor, me informe sobre apresentações!


Muito Obrigada,

Abraço,
Mayra

Ricardo Aleixo disse...

Mayra, grato pelo contato. Tente ir lá no Auditório da Reitoria da UFMG amanhã, dia 22, às 10h30, quando farei a performance "Música para modelos vivos movidos a moedas". Abraço!