19.10.10

De novo em Fortaleza

Alegria é poder estar pela segunda vez em dois meses na ensolarada Fortaleza, agora para oferecer, a convite do Centro Cultural Dragão do Mar, a oficina corpo: som : palavra : imagem, que teve início ontem e vai até sexta. Amanhã, dia 20, quarta-feira, lanço o Modelos vivos, às 19h, no Alpendre – Casa de Arte, Pesquisa e Produção, com direito a conversa e leitura de poemas. A organização do lançamento ficou a cargo do meu amigo poeta Carlos Augusto Lima, responsável, junto com a jornalista Júlia Lopes, pela entrevista mais sem pé nem cabeça que já concedi até hoje.

O endereço do Alpendre, que neste 2010 comemora 10 anos de resistência ativa: Rua José Avelino, 495, Praia de Iracema. O preço do Modelos vivos (só no dia do lançamento): R$ 30,00.

3 comentários:

rita brant disse...

Querido Ricardo, acabo de receber pelo correio um volume de seu "Modelos Vivos". Pedi para Livraria Cultura. Demorou um pouco, mas chegou. Fiquei contente de ver seu maravilhoso trabalho. Sua palavra me toca, sempre. Abri aleatóriamente e encontrei uma linda "Pausa". Quando você vier em São Paulo, gostaria de te pedir uma dedicatória.
Beijos da Rita Brant

rita brant disse...

Numa segunda leitura, a linda "Pausa" transforma-se em um tranquilo "Pouso" em meu olho metamorfoseante. Beijos da Rita

Ricardo Aleixo disse...

Entre o pouso e a pausa, tudo o que acontecer será bom, Rita. :) Até breve! Beijos