Agora vai: Modelos vivos sai da gráfica nos próximos dias, diretamente para as bem fornidas estantes da Crisálida Livraria e Editora, no edifício Maleta – e, esperamos, para as de outras boas casas do ramo de qualquer parte do Brasil. O lançamento será no dia 11 de setembro, sábado, a partir das 11h, na livraria Café com Letras (rua Antônio de Albuquerque, 781, Savassi). Na terça-feira, dia 14, às 19h30, no mesmo local, comemoro meus 50 anos, apresento a leitura-concerto* Música para modelos vivos movidos a moedas e abro uma pequena mostra de poemas visuais extraídos do livro.
Para completar a semana “50 anos em 5 décadas”, no dia 17, sexta, às 18h30, na Biblioteca da Faculdade de Letras da UFMG, a convite da professora, poeta e ensaísta Vera Casa Nova, inauguro a mostra de poemas gráficos Improvisuais, apresento a performance homônima e, claro, aproveito a chance de conquistar, entre os estudantes, alguns possíveis leitores para a minha talvez-poesia. Em tempo: a capa do livro – na verdade, todo o projeto gráfico – é fruto de uma parceria minha com o talentosíssimo poeta, designer e editor Bruno Brum. A ele e ao Oséias Ferraz, proprietário da Crisálida, meu muito obrigado: sem os dois, meu Modelos vivos ainda seria, a esta altura, apenas um projeto de livro.
6 comentários:
meu poet'amigo, não esqueci de ti. te ligo para a semana e combinemos. estarei lá pra comemorar mais "um ano entre os humanos".
grande abraço,
Geo
Ei amigo, pela beleza da capa, posso imaginar o conteúdo. Nos vemos dia 11. Saudades. Janaina
Obrigado, George, obrigado, Janaina. Abraços!
Ei Ric Aleixo,
Enviei uma mensagem-convite para você, do Creuza, via facebook.Não sei se você já recebeu.Se sim ou se não,mande uma mensagem para mim no mkraiser@uol.com.br
um abraço,
MK
ave, Ricardo. quanta festa do intelecto! merecido axé!abração
Cândido.
Doce e Cândido Rolim, salve! Em outubro nos veremos de novo aí em Fortaleza. Abração!
Postar um comentário