Hoje à noite terá início a programação artística do estande, com uma sessão de autógrafos e leituras a cargo dos poetas Bruno Brum, Chico de Paula, Eduardo Jorge e Waldemar Euzébio (que ainda levará, para duetar com ele, sua filha Gabriela Pilati). A partir das 20h.
No sábado, às 11h, lanço Céu inteiro, primeiro volume da coleção Elixir, que tem este nome em homenagem aos 20 anos de lançamento da edição mais recente do Elixir do Pajé, do simbolista mineiro Bernardo de Guimarães, e aos 70 de vida do editor da referida preciosidade, meu mestre e amigo Sebastião Nunes. No domingo, às 18h, nova rodada de homenagens a Tião, personagem principal da 6ª edição da revista Roda.
6 comentários:
Laroiê, meu camará All'Exu!!!
Que foto bacana, hein man? Porra, uma dia ainda terei uma assim... Sábado nos cruzamos na trilha do Lira e jogarei um trago em sua homenagem.
Abraço e axé,
geo
Opa...estive no stand da LIRA no domingo por volta das 14h. Bom ver a coisa ganhando cada vez mais corpo. O Marcelo Terça-Nada me apresentou o livro no dia anterior e fiquei feliz com o trabalho. Enfim... que seja bom o lançamento hoje.
abs
ricardo, muito bom seu trabalho, já tive a oportunidade de ver performances tuas q também gostei. gostaria de convida-lo a visitar meu blog quando tiver um tempo. criei-o so pra postar meus poemas. gostaria de fazer um pedido, se não for incomoda-lo muito, se possível mandar um link para baixar o video poema REAL IRREAL. ficou ótimo .prato cheio p quem gosta de arte e filosofia. abraço grande, isaias
http://esmerodelinguagem.blogspot.com/
Ricardo, o livro Céu Inteiro é excelente.Parabéns, novamente.
Segue uma tentativa de criação de lipograma,com supressão da letra “u” -também em tentativa de verso por mim criado agora - que humildemente dedico a você:
Poetas...
São gnonomos
além d’alma
a enfeitiçarem fonos ?
Poetas ...
Amantes,
viventes
na terra
a devolverem sonhos.
( Veja também comentário sobre o lançamento de seu livro no blog juntandoideias-josefa.blogspot.com)
Ricardo, reproduzindo o poema, pois houve um erro material da palavra gnomos.Onde está escrito "gnonomos" leia-se gnomos.
Na etimologia: o que sabe.
Gnomos: Espírito que, para os cabalistas, preside à Terra e a tudo o que nela contém.
A palavra gnomo foi primeiramente usada por Paracelso no Sec XVI para nomear os elementais da terra (http://www.gnomos.com.br/)
Poetas...
São gnomos
além d’alma
a enfeitiçarem fonos ?
Poetas ...
Amantes,
viventes
na terra
a devolverem sonhos.
ricardo, parabéns pelo livro.
aquele abraço.
Postar um comentário