Gosto demais quando tenho oportunidade de compartilhar meus processos composicionais no campo da performance intermídia. Melhor ainda quando posso fazer isso por um tempo mais largo, como ocorrerá, nos próximos dias 15, 16 e 17 de julho, em Ouro Preto. A oficina CORPO : SOM : PALAVRA : IMAGEM, que ofereço desde 2007, integra a agenda do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana, cuja programação completa pode ser conferida aqui. Na foto acima (Foca Lisboa, 2006), eu performo em Diamantina.
6 comentários:
Quando resolver performar para os lados de Lisboa, pf avisa-me...
um grande abraço!
Ozias, caro, por mim eu já estaria em Lisboa há tempos. Sou como aquelas mulheres do Chico Buarque, que (se a proposta é boa...) só dizem sim. :) Grande abraço!
então vou ficar atento caríssimo ... existindo a possibilidade eu dou a dica ao povo de cá, sobre o seu trabalho ... fique bem!
Ozias, por favor, me escreva um email (jaguadarte@hotmail.com), que lhe conto algo que tem a ver com esta nossa conversa. Fique bem também!
Muito interessante o seu trabalho. Vontade de conhecer de perto, desde que tenho participado dos dois recitais em SP e Paraty, com o grupo MallarmidiaLab. Lá nós tecemos um diálogo entre voz, imagem e som. Vou ficar antenada com uma próxima oportunidade. Bjs!
Meu amigo, nos desencontramos em Ouro Preto por uma fração de dias. que pena...
bjs, simone
Postar um comentário